Menu

terça-feira, 21 de outubro de 2014

#DIY - Faça você mesmo - globo de discoteca


         Galerinha lindaaaa! voltei, meus amores :3 
Longo tempo sem postar né, eu sei, eu sei, não precisam me dar sermão. Porém, eu estava ocupada (não todo esse tempo, ok) até o dia 11/10 preparando minha festa de aniversário, que no caso foi em casa. Prometo que depois postarei detalhes sobre a minha festa, ok ? Mas o assunto de hoje é como fazer um globo de discoteca
          OK, pra começar, como vamos conseguir fazer esse prateado tão lindo e maravilhoso do globo ? CD'S  .
          Eu fiz para o meu aniversário, então keep calm porque dá hiper certo.

Materiais necessários :

.cd's

.cola de isopor

.bola de isopor no tamanho desejado

. tesoura


cComo fazer : 

Cole as 2 metades da bola de isopor, para fazer isso você pode usar a própria cola de isopor ou uma super bonder, mas certifique-se de que as 2 metades estão coladas!
Recorte os cd's em quatro partes e tire aquela partezinha circular transparente .
 Feito isso, corte vários quadradinhos.
Dica : não faça os quadrados muito grandes, porque fica estranho (na minha opinião). 
Os quadrados não precisam ser simétricos gente, pode fazer de qualquer tamanho e vá colando um do lado do outro, sem se preocupar se um fica maior do que outro, coisa e tal, porque no final você corta uns pedacinhos e cola nas partes que ficarem aparecendo o isopor. 
Faça isso por todo o globo porém deixe na ponta em que você quiser amarrar, um espaço para você enfiar um prego (grande) e amarrar um nylon nele.


                

Coloquei essa foto porque mostra 2 tipos de quadrados, os muito grandes (que eu disse) e o que eu acho perfeito :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário