Menu

domingo, 7 de setembro de 2014

Resenha : Morte súbita - Lola cosmetics

         


       Eaí meninas ? Sentiram minha falta ? então, tive um pequeno bloqueio criativo, me desculpem. Porém voltei com post novo :)

                    Quarta feira passada (03/09) fui no salão com a minha mãe, até aí, tudo ok. O salão que eu fui é muito bom mesmo, só que não é um tiro de bazuca na sua conta bancária ;) Fui fazer uma hidratação, lavaram meu cabelo, botaram a máscara de hidratação, fiquei basicamente 1h15min com o creme no cabelo. Pentearam, coisa e tal. Depois que ele secou percebi o cocô que tinha ficado. Ele tava mais ressecado que antes e tava "liso" sabe ?, cheio de frizz e tal. 
            Enfim,voltamos para casa e eu decidi tirar todo o creme e usar outra hidratação. ps. Eu não lavei de novo, tirei o creme e botei a máscara. Aí vem a questão, que máscara ?
        Lá no salão minha mãe comprou 2 cremes de hidratação, 1 shampoo e 1 condicionador. Quais ? 

  . Profissional Probelle Force Relax : 1 shampoo, 1 condicionador e 1 máscara de hidratação, contendo cada  um 250 gramas. Preço que paguei - 90 reais   


                                



Poréeeem, não falarei dela aqui, pelo menos hoje!
      
       A outra máscara foi a "Morte súbita" da Lola cosmetics, confesso que fiquei um pouco amedrontada com o nome haha, eu pensei " Morte súbita ? meu cabelo vai ficar é pior!"
Enfim, comprei o de 450 gramas e paguei 55 reais. 

                                 


Máscara super hidratante 

O que é?
Tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química.
O que faz?
Esta fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar
sublime.
"Nosso tratamento Morte Súbita é assim, ou você ama ou não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias de cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é Ave Maria, mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio, gostoso e tão, mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta,seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos. NUMA MORTE SÚBITA MAS CHEIA DE PRAZER."
 OK, isso é o que diz no rótulo e tal, mas TODOS os cremes dizem isso. Gostaria de relevar aqui esse textinho HIPER CRIATIVO e DIVERTIDO. Porém só tive humor depois de usar o creme, porque estava abalada demais com a porcaria que tava o meu cabelo. 
Li o modo de usar e estranhei, SÓ 10 MINUTOS ? como assim ? 
OK, tirei todo o creme que tava no cabelo e botei o Morte Súbita, tirei depois do 10 minutos e tal,pentiei o cabelo. Eu esperava até o cabelo secar, porque o creme parece ficar uma maravilha até seu cabelo secar, depois brota frizz dele todo e fica um cocô.
Secou. E gente, FOI A COISA MAIS MARAVILHOSA QUE EU FIZ NO MEU CABELO. Há anos eu tento achar alguma coisa pro meu cabelo ficar mais bonito, algum creme, uma luz! O meu dia foi de pior à melhor.
1 - Meu cabelo ficou sem frizz, nenhum nenhum nenhum, - o que é muito difícil porque meu cabelo é cacheadão - 
2- Um brilho MUITO grande; desde que eu pintei o cabelo, meu cabelo tem tido uma aparência de sem vida.
3 - O maravilhoso sentimento de não ter que molhar seu cabelo, tirar todo creme e penteá-lo às 6 horas da manhã, todos os dias - eu estudo de manhã- Como assim não molhar? Simples, quando eu acordo, o cabelo ainda tá com os cachos todos perfeitinhos e melhor, sem frizz. Antes do Morte Súbita, eu acordava com meu cabelo do tamanho de uma juba de leão, de tanto frizz e os cachos estavam desfeitos e amassados. 
Pois então, eu HIPER RECOMENDO O MORTE SÚBITA, pretendo comprar os outros produtos da marca também e depois eu faço resenha deles.
Gostou do post ? Tem algum produto pra recomendar ? Comenta aqui ! Até o próximo post, beijooooos :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário